quinta-feira, 4 de junho de 2020

Discos de Lixa Pluma Speed Grip Mult Air Cyclonic Norton









Disco de Lixa Speed-Grip (com pluma) G125
O disco de lixa G125 (com pluma) é uma lixa de papel com grão óxido de alumínio branco, indicado para realização de lixamento mecanizado de madeiras cruas, pintas e envernizadas. Referência no segmento, a lixa G125 é ideal para médias e pequenas remoções de material, como madeiras, lacas, seladoras, vernizes e outros tipos de revestimentos para móveis

Disco Speed Grip A290
O disco de lixa No-Fil A290 (com pluma) é uma lixa de papel com grão óxido de alumínio marrom, excelente para o lixamento automotivo de massas, primers e vernizes. Possui papel impermeável e tecnologia NoFil, que evita o empastamento e a impregnação de resíduos na superfície lixada e aumenta a vida útil da lixa. 

Abrasivo : Óxido de Alumínio Marrom

Disco de Lixa A296
O Disco de Lixa A296 (com pluma) é uma lixa de papel especial com grão Óxido de Alumínio indicada para o lixamento de massas e primers na etapa de preparação para reparação automotiva. 
Sua alta flexibilidade resulta em grande conforto para o usuário e evita rasgos durante o lixamento. 
Possui tecnologia canadense anti-empastante Norton no-Fil, evitando o acúmulo de sólidos na superfície da lixa. 

Disco de Lixa Speed-Grip (com pluma) H477
O Disco de Lixa Speed-Grip (com pluma) H477 é uma lixa de papel, em formato de disco, com grão carbeto de silício, de excelente desempenho ao realizar polimento a seco de mármores, granitos e pedras em geral, ideal para o acabamento de bordas. Indicado para operações que exigem padrões de acabamento superiores, como médias e pequenas remoções de material, como madeiras, lacas, seladoras, vernizes e outros tipos de revestimentos para móveis.

Disco de Lixa Seco Multi-Air Cyclonic A975
O Disco de Lixa Seco Multi-Air Cyclonic A975 é uma lixa de papel em formato de disco com grão cerâmico Seeded Gel, indicado para lixamento a seco de massas e primers em máquina roto-orbital com aspiração. Fabricado com tecnologia exclusiva de 346 furos em configuração espiral, o disco permite a sucção da poeira através do suporte, criando uma força para cima e para o centro, como em um ciclone, o que remove muito mais pó do que em métodos convencionais. A união desse sistema de captação e do papel No-Fil, garante maior vida útil da lixa, redução do empastamento e do tempo de trabalho, melhor qualidade de acabamento e um ambiente de trabalho mais limpo.

Disco de Lixa Seco Multi-Air
O Disco de Lixa Seco Norgrip Multi-Air A275 é uma lixa de papel em formato de disco feita com grão Óxido de Alumínio, é conhecida como lixa Champagne, um dos ‘best-sellers’ da Norton, indicada em operações de lixamento na preparação de superfícies, lixamento de seladoras e vernizes. É utilizado com o sistema Multi-Air que possui grande capacidade de captação de pó, e proporciona proteção respiratória para o usuário, e menor empastamento da lixa, garantindo maior qualidade do processo.

Fabricação de Rodas de Lixa PG Polikontour e cintas de lixa para metalurgia, cutelaria, madeira, vidros e cristais.

Acesse nossa loja virtual: www.lojachimas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário